segunda-feira, 18 de abril de 2011

Domingo literário

Preso pela falta de dinheiro para sair por aí, almoçar em um bom restaurante, acabei ficando em casa mesmo. Marlise tinha apresentação hoje a noite com o Côro, então fiquei sozinho com o Nik. Ele ficou brincando com seus joguinhos no notebook, que anda parando toda hora. Tenho que ver se não tem garantia.

Não faltou meu precioso churrasco no almoço, nem as cervejas que andei exagerando. Umas 2 poderiam ter ficado para amanhã a noite.

Consegui uma coisa rara: trocar o livro pelo computador. Já estava me sentindo mal por não me dedicar à minha velha paixão que é a leitura deles.Foram 100 páginas devoradas com paixão e alienação da realidade. Gosto quando isso é acompanhado de uma cerveja e som, nesse caso, fone de ouvidos do celular.

O que faltou, é ver algum filme ou documentário. Não que me faltem, até sobram. Espero em breve continuar ou dar sequência à um dos livros que comecei e nunca termino.

Essa semana começamos o projeto de ação junto com os blogers e twitteiros, com o objetivo de protestar contra a falta de lombadas eletrônicas na cidade. Vou criar a logo e vamos definir como irá funcionar. Mandei email  para o grupo e vejo a maioria empolgada e engajada. Não gostaria de dar um teor político, que caso haja, teremos de cortar as asas logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário