quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dúvidas .. ó .. as eternas

Hoje é um daqueles dias que fico em dúvida e medo sobre minhas opções profissionais. O tempo passa, e não me sinto estimulado a desenvolver nada. Caço motivação diariamente naquilo que eu gosto de fazer.

Tenho idéias, gosto de expô-las, trabalhar nelas, mas preciso de apoio para tudo. Infelizmente é isso que eu sinto falta. Meu tombo do ano passado acabou criando uma bola de neve em problemas e limites que não páram de crescer, assim como o balanço negativo entre lucro e despesas. Talvez tenha caído para arrombar de vez um armário onde me escondo e cuja porta tenho dificuldades de abrir. Preciso da luz e ar fresco das certezas. Mas só experimentando novos caminhos.

Queria algo que permitisse visitar empresas, mas não tantas assim onde ficaria dependente do contato físico. Sei que nesse ano cairei novamente, não imagino a maneira. Mas é algo certo. Gosto da idéia de desenvolver melhor os meus blogs, mas preciso aumentar a audiência e estudar um formato comercial. Por enquanto é sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário