sábado, 16 de abril de 2011

Sabadão gostosão

Fiquei triste que minhas limitações atrapalharam minha ida ao Stammtish, essa interessante manifestação dos grupos de amigos. De última hora, em uma atrapalhada minha, acabei acatando uma sugestão furada e mal combinada, que é usar um espaço aberto dentro do evento, onde não se precisa ter uma barraca. A intenção foi boa, mas sem horário e referência fica muito aberto. Quem tiver paciência de esperar, será condecorado com a presença das pessoas.

Fiz meu churrasquinho de sábado, regado à muitas cervejas para dar o toque de final de semana, enquanto meu filho foi na casa de parente mergulhar na piscina privilegiada por uma tarde de sol quente. A esposa foi ensaiar para as cantatas de Páscoa, do côro que ela faz parte. Tarde perfeita de leitura, twittagens, blogagens, assistir um bom filme e uma música alta para temperar o espírito.

A mãe e o pai, vindos do litoral com minhas 2 "irmãzinhas" cachorras fizeram a alegria de nossa manhã. Gostoso saber que ainda tenho a honra de vê-los e senti-los. Mãe como ela só, trouxe feijão e caldo de peixe congelado. Melhor de tudo isso, é saber que eles lembram desses pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário