terça-feira, 17 de maio de 2011

A hora da leitura e o novo blog da Lise

Puxa, vai fazer quase um mês que não posto nos rabiscos "diários". Pudera, com tantos blogs meus desassistidos, falta tempo e inspiração. Hoje é um dia lindo de sol. Interessante como esses dias passam uma energia positiva, só por não estar um clima com risco de chuva. Ela também tem suas vantagens, mas o desconforto de se molhar, sempre dá uma sensação de "repulsa".

Hoje criei mais um blog para a Marlise no posterous. Esse sistema é mais fácil para colocar fotos e ainda por cima ela pode postar via email, sem frescuras. Ele tem suas limitações e desvantagens em relação ao blogspot, mas em compensação libera imagens e uso de vídeo.

O Nik está muito bem na escola. Ontem sentamos juntos e lemos. Eu um livro de negócios e ele os 12 trabalhos de Hércules. Ele sempre gostou de mitologia. Combinamos de 15 min de leitura diária. Ele me perguntava muito sobre quanto tempo eu achava que ele terminaria o livro, sempre disse que isso depende do quanto ele é interessante para quem lê. Vamos ver se conseguimos juntos, fazer isso de forma séria, ou seja, todo dia.

As contas desse mês estão me assustando, porque a previsão de entrada é menor. Desde ano passado não tem sido fácil. Fico com medo de que não poderei continuar em frente com meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário