domingo, 26 de junho de 2011

Pequenas dores no relacionamento

O ser humano é interessante. Só o convívio e os problemas para realmente conhecermos suas belezas e o lado sombrio. Fiquei muito triste ao saber na sexta que haveria um encontro de twitteiros de nosso grupo, organizado pela @Elaine_Fagundes no Butequin Wollstein e nem sequer me convidou, como fez com outros nominalmente. Não é nem só pelo fato de ter organizado os últimos 8 encontros e o tempo que dedico à isso. Para mim era claro que não era importante estar entre eles. Porque? Boa pergunta.

Eu acho bem legal a idéia de decidirem ir para um lugar, twittarem convidando todos para quem deseja estar junto. É uma turma de amigos se reunindo para um happy hour. Mas se sentir excluído, depois de reunir uma boa parte dessas pessoas, que até então não tinham esse contato, não é uma boa sensação.

No dia seguinte, sábado, a Sol convidou vários para irem na sua casa para um churrasco que iria fazer na casa dela. Assim como os outros, também recebi o convite. Esse é o certo. Nenhum privilégio para ninguém, todos no mesmo nível.

Confesso que o tempo que perco organizando o encontro e a postagem das fotos, deixa na dúvida do quanto vale esse trabalho todo. Talvez é exatamente isso que estejam querendo. Não sou de entregar o ouro tão rápido, mas também não vou sofrer à toa, por causa de pessoas acostumadas a jogos psicológicos para mostrar seu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário