sábado, 18 de junho de 2011

São João com feijão

Nesse novo sábado de sol, atendi à um convite de um amigo,  enviado 3x por email, para prestigiar uma feijoada em uma igreja. Para mim é um dia sagrado que gosto mesmo é de ficar em casa, mas de vez em quando é bom sacudir o mofo e sair. Resisti ao máximo em ir, mas minha última desculpa foi a que menos colou.

O sobrinho do Werner Annuseck, Cleiton, me deu carona para a Igreja Evangélica de Confissão Lutherana, próxima à católica Santo Antônio no bairro garcia. Apesar de eu insistir que não, o Werner acabou pagando a feijoada, muito gostosa, regada ao bom papo com o Cleiton e a Jossiane (esposa). O Werner foi voluntário na organização do evento, onde também estavam a Carmen (esposa), sua filha com marido e o neto que não desgrudava do vô coruja. Novas fases da vida. Acabamos voltando logo as 14h15.

A Lise foi aproveitar a festa de São João na escola Bom Jesus. Na hora que liguei avisando que já tinha voltado para casa, ela estava sentada em uma mesa com os recém chegados Ademilson, Iliana, Camila e Andreo. Ela disse que a festa Junina da Barão era muito melhor, mas só pelo fato de encontrar amigos, já deixa a festa melhor.

Agora vou terminar de bazer o backup dos arquivos da Vanguarda e tentar ler um pouco, se a Internet / Twitter deixarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário