sábado, 5 de março de 2011

Dia quieto

Dia de carnaval e sambei nos twitts, blogs, textos mas ainda não toquei no livro. Puxa, detesto ficar enrolando em leituras. Minha média de 2 livros mensais, estacionou em 1 a cada 2 meses.

Acordei cedo, porque dormi cedo. De manhã, pelas 9h, o telefone tocou, era minha mãe voltando para a praia dizendo que estava na frente de casa. Meu pai, veio trazendo uma sacola e dentro um pote plástico. Atrás, a Lana (cachorrinha) sentada, comportada em sua caminha pet, olhava atenta a tudo que acontecia ao redor. Agradeci, perguntei como estavam e depois foram embora. Hmm .. surpresa: peixe frito, que adoro.

Finalmente inspirado, escrevi a poesia para o dia internacional da mulher, pedido que atendi com carinho para a Alessandra postar em seu blog, muito visitado pelas suas amigas e clientes da loja. Não é difícil escrever sobre elas, mas quando é para os outros há certas responsabilidades conceituais.

Preparei o churrasco no almoço, aproveitei para assar os medalhões de frango que compramos em promoção por R$ 5,99. Meu paozinho assado, que sempre fica uma delícia, não podia faltar. Cervejinha rolou e tudo ficou perfeito. Dor de barriga (será que comi demais?), deitei, dormi e depois de acordar terminei meu post de amanhã. Aliás, fica aquele sentimento de obrigação de postar e não deixar aquele que me lê todo dia sem algo interessante.

Acabamos de combinar com um  casal de amigos, ir a um pesque e pague amanhã. Ótimo, estava com saudade deles e do lugar, Das Bier, no Belchior Alto, Gaspar. Espaço gostoso, bem estruturado, mas o que é mais interessante mesmo são as pessoas e nossos filhos que se conhecem desde pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário